Sancas Curitiba

Procurando por Sancas em Curitiba?

Tudo sobre sancas em curitiba. As sancas de gesso caem bem em qualquer ambiente, como, nas salas de estar, na sala de jantar, nos banheiros, no hall de entrada, nos quartos ou qualquer outro ambiente que se deseje fazer um rebaixamento de teto com sancas em curitiba de gesso

Sempre se busca um toque diferenciado para deixar a casa mais bonita. Pode ser desde a cor da pintura externa, até a aplicação de textura na parede interna da sala. O contraste da cor, a iluminação e até mesmo a disposição dos móveis ou quem sabe um jardim de inverno, tudo é sempre muito bem-vindo para deixara a casa mais bonita, principalmente a sala que é onde se recebe a visita e todos que nos visitam.

Dicas para utilizar Sancas

Outra técnica bastante utilizada é a do Gesso. O gesso quando bem aplicado na arquitetura de uma casa ou apartamento, de modo especial na sala com modelos de sancas, oferece um ar de requinte e luxo, mesmo quando as dimensões do ambiente são limitadas.

As sancas de gesso para que não conhece são aquelas decorações feitas geralmente nos tetos dos ambientes, deixando-os com um aspecto luxuoso, fino e elegante.

De diversos tamanhos e formatos, os modelos de sancas de gesso são uma decoração indispensável para quem quer deixar sua casa com aquele ar moderno e elegante. Uma sanca de gesso pode ser fechada ou aberta, para iluminação direta ou indireta, podendo serem em curvas ou retas, lisas ou com detalhes, variando conforme o gosto de cada pessoa.

Sancas em Curitiba

Um grande aliado na arquitetura de é o gesso, presente no forro, nas paredes, nos acabamentos e onde mais a criatividade permitir.

Com função estética e técnica, o forro de gesso, por exemplo, permitem embutir tubulações, fiações, e criar sistemas luminotécnicos, neste caso, os nossos gesseiros estão bem cientes de todos os posicionamentos das luminárias, para que as barras de sustentação do gesso possam ser posicionadas de modo que não atrapalhe os embutidos.

Não adianta simplesmente fazer o projeto de luminotécnica, passar todos os fios, chamar o gesseiro pra fazer o forro de gesso e na hora de instalar as luminárias encontrar com as barras de sustentação no meio do caminho e ter que corta-las para instalar as luminárias.

A sancas em curitiba invertida, que mudou muito durantes os anos, ou sanca em J, permite que a iluminação indireta, que pode ser feita com diferentes tipos de lâmpadas, inclusive LEDs, ou ainda intercalar as lâmpadas.

Os rasgos de luz seguem o mesmo conceito, onde a largura mínima deve ser de 20 cm, para que possa ser feita a instalação e as manutenções.

Quanto aos tipos de sanca e rasgos, isso vai da sua criatividade, já que pode ser feita no teto, na parede, em nichos, próximos ao chão entre outros lugares.

Também existe a sanca de isopor que é leve e de fácil transporte e instalação, ela já vem preparada para a pintura, só instalar e pintar. O próprio cliente se preferir pode fazer a colocação, pois é fácil de mais, não tem sujeira como a de gesso, por não ser um produto não poroso, ao contrário do gesso, pode-se utilizar qualquer tinta acrílica ou tipo pva.

A decoração em gesso, bem elaborada, é o que realça e deixa o ambiente mais aconchegante.

Hoje, nós da Sancas em Curitiba trabalhamos muito nesta área de decoração, pois o gesso permite criar formas e desenhos no ambiente para tetos ou paredes.

A utilização de sancas, tanto abertas como fechadas, valorizam o ambiente e são decisivas na utilização de luz indireta, permitindo trabalhar-se com cores e luzes para a iluminação de quadros ou aparadores.

Acrescentar a sanca em sua lista de material para a sua reforma ou construção é ideal, não se esqueça deste item. Mais é muito importante você ver os modelos, o que se pode fazer com a sanca. São diversos modelos, formatos e algo muito legal de se acrescentar assim dando um charme a mais são as luzes.

 

Esperamos você, venha conferir Sancas em Curitiba!

sancas curitiba 1 Sancas Curitiba         sancas curitiba 21 Sancas Curitiba

 

Esta entrada foi publicada em Cortinas em Curitiba e marcada com a tag sancas em curitiba. Adicione o link permanente aos seus favoritos.